11 outubro 2016

New Tattoo: The Raven.


Oi galera!
 Dia 07 de outubro de 1849, na data da morte do meu escritor preferido, Edgar Allan Poe
fiz uma nova tattoo, meu lindíssimo corvo, e  nesse mesmo dia coincidiu de eu realizar gravar essa homenagem na pele.

A arte e a execução da tattoo foi feita pelo meu marido. Eu já postei uma foto no instagram @ohmay_goth mostrando a tattoo e caso alguém se interesse em conhecer o trabalho dele basta olha lá. 
Minha tattoo tem característica do pontilhismo e hachuras (linhas finas e paralelas, muito próximas umas das outras).








"...Quaff, oh quaff this kind nepenthe, and forget this lost Lenore!'

Quoth the raven, `Nevermore.' "

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo