31 janeiro 2017

She's in parties

(She's in parties - Só que não)




Olá
Essa é a primeira postagem do ano de 2017, yey!



Eu não tenho ido a festa nenhuma, a maquiagem é algo que faço nas horas vagas em mim mesma, e tento registrar - o que  nem sempre é possível, tenho administrado mal o meu tempo. Mas já comecei a trabalhar com maquiagem e é  algo que gosto bastante.

O cropped de crochet foi obra de uma amiga, que faz peças lindas em crochet.
Valorize o trabalho e compre de quem faz com amor e carinho suas peças! Na sua cidade pode ter alguém que faça peças em crochet. Essa eu amei, quero adquirir mais peças em breve!





Obrigada pela visita! :*

Follow me on Instagram: @0hmaygoth


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Oh May Goth © 2015 Todos os direitos reservados. imagem-logo